domingo, 13 de janeiro de 2013

Como cuidar dos cabelos com luzes

Oi minhas amadas!

Ontem contei aqui no blog que estou voltando a ser loira e hoje venho dar algumas dicas pra manter o cabelo tingido sempre lindo e hidratado.

A lavagem dos fios deve ser feita com shampoo e condicionador específico para cabelos tratados com química.


Desde abril de 2012 só uso essa marca e simplesmente amo! Muito bom, a queda de cabelo diminuiu bastante além da maciez que proporcionou ao meu cabelo.


Linha Pro Color ( Eu particularmente não gosto dessa marca pois me deu muita caspa :S )

Linha Color Vive (Adoro essa marca, usei por muito tempo)

Linha Cor Radiante (também adoro essa marca)


Produtos indispensáveis para quem tem luzes no cabelo são o leave-in, um creme de hidratação e um reparador de pontas.


Fazer uma hidratação por semana, no cabelo, ajuda a mantê-lo hidratado.


- Uma hidratação com um cabeleireiro pelo menos uma vez por mês também é importante.


- Quem tem o cabelo com química deve evitar usar a chapinha e o secador, e se precaver contra os efeitos do cloro da água das piscinas ou da água do mar, que podem alterar o tom das luzes dos cabelos.


- Cauterização, também conhecida como plástica capilar. Esse tratamento repõe os nutrientes perdidos e a queratina presente na fibra dos fios.

Meninas essas foram algumas dicas para manter o cabelo sempre lindo!
Vocês sabem de mais dicas importantes?! Conte aqui no blog!
Boa semana minhas gatas!


11 comentários:

  1. Eu fiz essa cauterizacao. Gostei, mas confesso que acho estranho passar tanta chapinha como tratamento pra melhorar....???? Parece contraditorio! E no final ficou meio com cheiro de queimado! Estranho ne??? O efeito no cabelo foi bom, mas nao sei se faria de novo.

    ResponderExcluir
  2. É estranho mesmo... como a progressiva que é pura química que deixa cabelos enrolados lisos e dizem que hidrata..
    Nunca fiz cauterização,mas dizem que é muito bom mas como você disse é estranho rs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Tresemme também e adoro, fica super macio e tratado.
    Aproveito para convidar a todos ao sorteio de dois livros da Edditora Gente!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gostei, eu uso Pantene, gostei do seu blog também, já esto seguindo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga gostei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também. Bjos! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sinta-se a vontade pra comentar,curtir,dar sua opinião!
      Sigo siim!

      Excluir
  6. Oi Amanda, eu também faço luzes e tenho um trabalhão para deixar os cabelos hidratados!
    Já estou seguindo seu blog: http://belas-femininas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho né amiga?! pra ser loira não basta ter R$ tem que ter tempo pra cuidar rs!

      Volte sempre!

      Excluir