quarta-feira, 1 de maio de 2013

Produtos Dailus

Gatíssimas :)


Como está o feriado de vocês?! Descansando muito?!
Eu acordei 'cedo' e fui almoçar na mamãe o/

Hoje vou falar sobre os produtos da Dailus que estou simplesmente amando!
No último dia 20 eu fiz um curso de Auto-Maquiagem que foi feito pela loja Happy End Cosméticos em parceria com o Instituto Embelleze e a Dailus onde teve duração de 3 hrs e custou 30,00 sendo que 25,00 foi revertido em produto! A Amanda aqui nem gostou kk

Lá aprendemos como limpar a pele corretamente e prepará-la para a maquiagem, a usar corretivo,base,glitter, a esfumar...
Enfim, a parte inicial da maquiagem mesmo e vou te falar, os produtos são MA-RA

- A pigmentação é ótima,de todos os produtos!
- A durabilidade também é muito boa ( até o batom que em mim sai muito rápido durou)
- Sem contar o preço que é super camarada rs

Os produtos que eu 'comprei' foram 3; uma base líquida,um batom e um blush.

O único 'problema' são as embalagens que são fraquinhas :(
Já quebrei meu blush, vou compactá-lo e depois mostro a foto de como ficou...

R$ 4,50

Cor Goiaba

R$ 9,50 (Duo Mosaico Borgonha - Rose)

R$ 11,50

Base 02 - Clara


Me diz se não vale a pena?! Agora que já conheço a marca vou fazer a minha coleção :)
Vocês usam Dailus? O que acham? Deixem seus comentários!

Agora a Amandinha vai terminar de arrumar a casa e fazer a unha porque amanhã começa tudo de novo!

Makes e Afins no Face (só clicar)

4 comentários:

  1. Tenho um batom coral da Dailus ! adorei o duo mosaico ! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm fiz o curso aqui na minha cidade essa semana, mas somente com a Dailus e troquei tbm em produtos em breve postarei lá no blog.
    Mas adorei os seus produtos, principalmente esse blush!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá, meninas =)
    sou do blog unhabonitaa.blogspot.com
    e já te sigo tem uns 3 ou 4 meses
    e vim te apresentar a oprtunidade de ser
    uma CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY
    assim como eu.
    se tiver interesse não deixe de acessar www.marykay.com.br
    e entre em contato comigo por e-mail ou deixe um comentário lah no blog
    e eu te explico tudo tudo tudo *-*

    tatahtguimaraes@gmail.com

    BEIJOS ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos Dailus, principalmente os batons!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir