sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tendência Primavera/Verão 2013

Olá minhas lindaas :)

Hoje venho falar sobre as tendências da estação mais querida pelas mulheres (pelo menos da maioria rs) :
o Verão *-*

O mundo da Moda está cheioo de novidades e vou listar algumas que eu gostei!

1- Candy Colors: São conhecidas como  as "cores de doce"onde se usa tons pastéis do arco-íris e estão em alta!
 De peças a acessórios, este estilo é essencial para um look fofo.








2- Florais

As estampas florais são a principal tendência em tecidos para o verão de 2013. Motivos inspirados na flora e na fauna tropicais, jardins ingleses e técnicas 3D estão entre os destaques.
E existem muitas combinações bacanas









3- Cap toes

O cap toe foi inventado na década de 50, por ninguém menos que Coco Chanel, em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado








4- Metálicos:


O brilho do metal aparece não só nas ferragens e fivelas, mas também nos couros de sapatos e bolsas! Os tons clássicos como ouro e prata estão super em alta, mas é a vez do COBRE chamar a sua atenção... Com os metalizados você pode investir em looks mais futuristas (prata, chumbo) ou retrô (ouro, cobre) dependendo da cor. E também pode valorizar uma roupa mais minimalista ou com estampa suave e ousar sem perder o tom. O cobre funciona como um nude fashion, dando o toque de arraso que você sempre quis mas teve medo de errar a mão... Pode ir sem medo, essa tendência veio pra ficar e além de linda ainda é fácil de combinar com outras peças... Afinal, prata, ouro e prata velho são neutros e o cobre cumpre a função de um nude mais glamuroso! Pode se jogar!!! ;-)










5- Spikes e Tachas

Os spikes e as tachas já ditavam a moda entre os punks. E como a inspiração na moda tem muitas fontes…os detalhes invadiram as passarelas e as ruas, popularizando o estilo e criando tendências entre os fashionistas.






Bom gatchenhaas é isso!
Espero que tenham gostado e arrasem na produção heeein?!




2 comentários: